19.10.08

diários da televisão - 42

O DIA DO ANIVERSÁRIO DELA


o que ela vê



o parabéns dela




Isabelle Dupré (a dupla personalidade dela)


as fotos que ela tira



a cena que ela faz


o mar onde ela nada


- olha, nesse off aqui eu falo que é meu aniversário!


*

e o mar descansa






NOSSO DIA DE CAROL ABRAS


Palma de Ouro


Isabelle Dupré, em mais uma de suas fascinantes aparições


cenas de uma vista









(MAIS) UM DIA NA ESCOLA


olhos de lince


uma "atriz dramática" e sua stand in



- com que cara eu vou olhar pro João?






NOSSO DIA NO APARTAMENTO DO DIRETOR


Cenas de Um Casamento










Edukators


Cuidado Frágil



Thelma & Louise






NOSSO DIA AO AR LIVRE (PASSANDO FRIO)





- se eu mexer a minha mão no ar agora, será que ela mexe mais devagar?


-gente, uma foto com o título "foto de quem passou muito frio, agora no elevador".


a doce (ex) rotina de Maíra Mesquita




- Viquitor Mendes, aproveitando sua camiseta, faz uma cara de "tudo o que é sólido pode derreter".


hora do almoço


Os Sonhadores


do lado de fora do observatório





NOSSO DIA NO TEATRO


Ofélia


Je N'Aime Que Toi


camarim
ou
espelhos



uma visita muito especial
ou
Thereza e Thereza




o meu amor por Tiê

Nenhum comentário: