3.9.08

diários da televisão - 28

NA VIAGEM


dando as boas vindas


cenas desconjuntadas de um basquete
ou
como deixar seus músculos doendo por dias











cenas de uma festa







lambaeróbica do tio Marco
ou
preparando-se para morrer de frio


hora do lanche


falando sobre sexo no alojamento feminino


Lia, em seu momento stand in (ou seria Bruxa de Blair)?


- acho que eu já sei, João.


- é a Maíra ali no alto da árvore?


desfoques de uma noite muito, muito divertida
ou
Chalé Brisa



(retro) Tropicalismo



- gente, eu super jogo futebol!


captando metáforas visuais.


3 mulheres enquadradas ao fim de tarde


Monitor Marco e seus pupilos


cenas de um Platoon





a indefectível marca de João Felipe
ou
- João, João, acorda!



cenas de uma festa junina







o dia seguinte



- eu sei o que você vai falar: que você não é afim de mim. eu também não sou afim de você...




o que Thereza vê


o constante roubo de amoras


cenas de um elenco em dia de (semi) folga
ou
- rafael, você tá tirando essas fotos para colocar no seu blog?
- sim!





um rastro de sol e a lua sorrindo


Victor Mendes em Os Goonies
ou
nossa última cena no campo

Nenhum comentário: