4.9.08

diários da televisão - 29

DEPOIS DA VIAGEM


(ou, para quem achou a postagem do dia 23.08 muito... depressiva)


poucas coisas são tão boas quanto ter uma equipe tão competente e divertida. ou fazer cenas de roteiros tão bons (alo, alo, roteiristas!). ou trabalhar com atores tão talentosos.

ou viajar em grupo como se fôssemos todos verdadeiramente adolescentes (e não somos?).

ou ter certeza que a noite de sábado passado foi uma das mais divertidas da sua vida (obrigado Wendy e suas performances, obrigado Juliana e seus ataques de riso, obrigado set de filmagem e a situação em que você coloca a figuração, obrigado Marco Barreto e piadas que só você no mundo é capaz de entender, obrigado Kauê, Bryan e Esmir por não tentarem acordar a Miriam, obrigado meninas do chalé Brisa pela hospitalidade e pelas montanhas humanas das quais só vocês se mostraram capazes, obrigado Bertolucci por Os Sonhadores, obrigado Victor por dormir com o microfone e Mayara por tanto, tanto, tanto - e por Isabelle Dupré, esse ícone eterno.



há felicidade de sobra nos intervalos da agonia.

(e meu coração vagabundo continua querendo guardar o mundo em mim.)



* atualização

Dalia, querida, eu jamais me esqueço de você. obrigado por lembrar-me e obrigado pelo seu extenso talento vocal (da delicadeza ao demônio em questão de segundos), embalando o chalé Brisa e a viagem como um todo.

4 comentários:

"m" disse...

hahahaha
cê é tão poeta! :)

... disse...

muito simpatico da sua parte esquecer de mim sr rafael...

Unknown disse...

Apesar e vc não citar meu nome nos agradecimentos,mesmo assim eu adorei essa nossa viagem.Realmente fomos garotos perdidos na Terra do Nunca.Um lugar que mexeu com todos nós,ou foi o pavão que falava conosco,ou o pé de amora,ou o "Dreher" ou até mesmo o quarto Brisa.Não importa o que realmente foi e sim a aproximidade e a diversão que tivemos...

... disse...

depois de ontem podemos dizer que voce ta 99% desculpado