25.2.08

notas sobre uma premiação, parte 2

- o Oscar com dezenas de amigos (vestidos “de gala”) e seu próprio tapete vermelho é muito mais divertido.

- Arrigo é um gênio que merece, sim, um programa e será para sempre lembrado pela sua sensacional performance pós-show. alem de ter estado numa elegância ímpar.

- eu ganhei o bolão. graças à Marion e aos Coen.

- Aloca estava chata.

- às 5:40 da manhã, as luzes artificiais e o dia que nasce ficam na mesma fotometria, né, Maia? e é lindo.

- às 5:43, a Tenille resolveu tocar no meio da rua, em seu carro, I Wanna Hold Your Hand, versão Across The Universe, assim sem mais nem menos. e foi incrível.
(será um absurdo uma pessoa levar 25 anos pra começar a gostar de verdade dos Beatles?)

- e um Oscar que acaba de dia, num apartamento bastante bagunçado.

Um comentário:

pm disse...

eu ouvia muito beatles quando era pequena, por influencia dos meus pais. mas só fui "me aprofundar" depois dos 20...
tem coisa que tem que ter seu tempo.

e o oscar tava mesmo uma beleza, mesmo que minha cabeça estivesse meio longe. hihi.