24.3.08

parênteses (a vocês dois que eu não conheço)

em comentários, Hanny pergunta:

Posso passar por aqui de vez em qd ou é um diário aberto só para amigos conhecidos?

Curiosidade, sobre constantes, vc vê Lost?



claro que pode. esse diário já quis ser mais sério um dia e ultimamente está desavergonhadamente sentimental (né, não, Arrigo?) - o que pode torná-lo menos (ou mais?) interessante. mas é aberto, afinal.

e Lost, sim. amo odiar aquela patetada toda que mais ou menos me fez refém. e a brincadeira das constantes é toda de lá mesmo.




já thiago briga comigo por ter sido ignorado. mas, ó, deixa eu explicar:

eu não costumo responder comentários na própria janela dos comentários, muito por falta de hábito (e de comentários). mas eu cliquei lá no seu nome-link e ele me levou para um "perfil não disponível".

aí, cara pálida, comunicar-me como hei eu de?

de qualquer maneira, a ajuda que eu posso te dar não foge ao óbvio, que é te encaminhar pra .

será que ajuda?

2 comentários:

The unknown human who sold the world disse...

Encantada com o parênteses. Vou te linkar, desavergonhadamente sentimental! rs

the build up disse...

Rafael, não estava brigando. na verdade aquilo se mostrava mais como um esboço dramático de carência. fico feliz então em não ser ignorado e agradeço o link (que eu já havia visitado e que não fala de preços e ou disponibilidade de venda).

sobre o esquema do perfil, eu não leio blogs. tive acesso ao seu quando ainda era um outro endereço, quando uma amiga me mandou o link após vermos "Alice" (e lá comentei de maneira prolixa, como é de praxe em se tratando de mim). e no final das contas é sim interessante ter esse acesso ao pessoal que é indefinido, sendo "sentimental", ainda mais interessante. continuo lendo, mesmo sem te conhecer (e olha que isso quase aconteceu por acidente, em ocasião que fui saber depois, quando estava em São Paulo e um amigo me chamou pra irmos na Loca; não fui por conta de um imprevisto e depois soube da noite e dos djs..."Rafael Gomes? da Ioio? oh, já vi os filmes dele...rs"), mas não sei comentar direito. quando me pedem senha para postar o comentário, eu coloco os meus dados do gmail, mas é só.

portanto, se algum dia eu aporrinhar mais um pouco com questionamentos bobos e você puder responder, meu endereço de email é o seguinte: thiagomcorreia@gmail.com

e muito grato pelos parênteses!