30.4.08

3 mulheres

(isso, a gente ainda não escreveu sobre Um Beijo Roubado, que já re-vimos. mas vai ser já, já.)



e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida hoje caímos por três mulheres.



quem há de ver Encantada (que, sim, é um filme cheio de graça) e não se APAIXONAR por Amy Adams???

porque, sério, como ela faz aquilo? duvido que alguém termine o filme não acreditando que princesas existem, sim.

*

precisa de mais do que ela comprar todos os cachorros quentes da barraquinha em retaliação a um idiota que furou a fila para a gente nunca mais querer parar de ver (e rir com) Tina Fey?

isso aí são os primeiros minutos de 30 Rock, seriado que eu comecei a ver e não pareço conseguir parar.

*

daí você termina a madrugada lembrando que ama Marisa Monte incondicionalmente desde pelo menos 1999 e vendo-a no dvd de Memórias Crônicas e Declarações de Amor cantar "Eu Sei", "Para Ver as Meninas" e "Não Vá Embora".


eu sei. eu sei. eu sei.

3 comentários:

"m" disse...

Meu, miacabo que o "I (still) bale my parents" é o blog mais influente do mundo. Todo mundo escreve com um quê Polly. Beijos.

"m" disse...

oi. voltei. escuta, teu blog não era do JB? ficaduvida.

Caetano disse...

Ah! Finalmente! Você está vendo 30 Rock! Eu gosto tanto, tanto, tanto! Viva Tina Fey!