12.11.08

happy birthday, mr. president

ontem, uma pessoa muito querida me escreveu, por email:

Ainda bem q envelhecemos né, pelo menos ando com uma sensação de vida bem vivida, sabe? Boas histórias, boas lágrimas, muita dor, muito gozo, bons amigos, muita bebida, grandes amores e muita alegria. parece q a vida vai passando com tudo preenchidinho, sabe? Olhando pra trás já vejo um caminho muito legal até aqui. Aposto q vc tbm vê!!! Eu vejo o seu! ; )

e outra me disse:

envelhecer é perceber que a velhice só é velha pra quem é novo.


por terem sido ditas não como aforismos, mas de forma corriqueira e inesperada, os dois pensamentos em questão tiveram importância.

na idade que hoje muda, eu fiz uma peça de teatro, um filme, shows de música e uma série de televisão. não vou mentir: eu sinto orgulho e me sinto feliz.


hoje é meu aniversário, parabéns para mim.

saio para jantar com meu pai e nos percebemos, sem combinar, com camisetas exatamente iguais (sorria aí quem entendeu esse recado!);

penso em Cibelle cantando I wanna have white hair;

passo os últimos 20 minutos dos meus 25 anos (essa idade tão central, tão equilibrada, tão... limite) assistindo à genialidade de Tina Fey em 30 Rock;

vou dormir escutando Frank Sinatra, You Make Me Feel So Young:




*


e se alguém acha que é o caso de comemorar comigo, dá uma passadinha lá n'Aloca, no domingo.

2 comentários:

"m" disse...

ôpa, Gambiarra goes to lôca?

pm disse...

teve uma que te entrevistou, até!