23.12.08

23 de dezembro


23 de dezembro, quase 5 da tarde.

eu estou na produtora, quase sozinho. as pessoas começam a ir embora.

quando eu era criança eu gostava do Natal. ele fazia mais sentido. agora, eu não gosto.

(talvez estivesse mais feliz em Berlin - onde vou estar, em 7 dias).

a série está entregue. 13 episódios, 8 meses de trabalho, um monte de gente que já sente saudade.

Relicário está aí, Calabar esteve, Vinicius Calderoni ainda estará muito.

e tantas outras coisas. e novidades. e reviravoltas. até quando parecia que não dava mais tempo. porque o mundo não é mesmo chato.

2008, enfim.

*

eu ainda queria escrever sobre as peças boas que vi no último mês, sobre um ou outro filme, sobre Madonna. mas deu preguiça.

sobre Madonna, uma coisa: não se é Madonna à toa. e estamos todos ainda sob o feitiço (não estamos?). quem esteve lá, sabe.

*

até já.

Nenhum comentário: