25.3.06

depois do fim - that's all, folks!

so nao se perca ao entrar
no meu infinito particular

nao pense por favor
que eu nao sei dizer
que é amor
tudo o que sinto por voce

todo corpo que tem um deserto
tem um olho de agua por perto

quem de voces resiste a uma tentaçao
quem pretende revogar a lei do coracao

deixa o coracao
ter a mania de insistir em ser feliz
se o amor é o corte e a cicatriz
pra que tanto medo?

quando um descaminho acha o seu desvio
tudo se alivia


nao me torture
nao simule
nao me cure
de voce
deixa o amanha dizer




e, finalmente:

coisas a se transformar
para desaparecer
e eu pensando em ficar
a vida a te transcorrer





é, senhores... A srta. Monte ainda sabe o que diz.

E fica, portanto, com as palavras finais.

Mais uma vez, foi um prazer recebe-los.


estou entre o adeus
e a contrapartida

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»