23.3.06

duas observaçoes

1)

Toda noite, antes da sessao das 20h na Cinemateca, projeta-se o jornalzinho do festival, que anuncia as atracoes do dia seguinte.

Quando me entrevistaram, ainda no domingo, me pediram pra falar uma frase em frances, que eu fiquei treinando e errando antes de fazer valendo.

Quando eu percebi que a simpatica cinegrafista havia gravado o meu "treino", pensei na hora: me ferrei, vou virar piada.

Foi EXATAMENTE o que aconteceu.

Nao vi, mas todo mundo veio comentar comigo que a sala deu boas risadas às minhas custas. Mas risadas "amaveis", garantiram. Nada de escarnio. E o lado bom? Todos lembrariam de mim. Assim justificaram-se os responsaveis.


2)

De repente, num flash, lembrei que, na noite de terça, quando me rotularam de "o bebe" do festival, porque sou o mais novo entre os invitados, eu prometi, num impulso, que, se ganhasse um premio, tirava a barba.

Espero que a pessoa que ouviu a promessa - que eu nao sei quem foi - nao se lembre.

Um comentário:

Anônimo disse...

arruma uma cópia disso!!!!!